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ELEMENTO DE DESPESA- VPD

A tabela [Elemento de despesa - VPD] é utilizada para indicar os elementos de despesa que são vinculados a um regime previdenciário. Atenção! Antes de utilizar esta tabela, certifique-se de que os elementos de despesa tenham sido previamente cadastrados em:

 

Tabela

Localizada em

Elemento de Despesa

Tabelas Salariais e Financeiras >> Folha >> Elemento de despesa

 

Para acessar essa funcionalidade, clique em [Tabelas Salariais e Financeiras], [Folha] e, em seguida, em [Elemento de despesa - VPD]:

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COMO INCLUIR UM ELEMENTO DE DESPESA VPD

1. Informe os dados do elemento de despesa VPD:

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A-atenção triangulo Elemento de Despesa: digite o código do elemento de despesa.
B-atenção triangulo Situação: selecione o regime previdenciário.
C-Código: informe o código do elemento de despesa VPD.
D-Descrição: informe a descrição do elemento de despesa VPD.
E-Texto 1: informe um texto de descrição ou observação sobre o elemento de despesa VPD.
F-Texto 2: informe um texto de descrição ou observação sobre o elemento de despesa VPD.

2. Clique em [Salvar]. Uma tela confirmando que os dados foram salvos será exibida; clique em [Ok]. Depois, clique em [Fechar]:

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